Articles worth reading
Sabes o que acontece quando uma mosca pousa na tua comida? Nem imaginas!

Sabes o que acontece quando uma mosca pousa na tua comida? Nem imaginas!

access_time 2 meses ago

O que fazes normalmente quando uma mosca pousa na tua comida? Esses aparentes bichinhos inofensivos podem ser bem mais perigosos

Em Bangladesh há um comboio que anda sobre a água, e não é magia!

Em Bangladesh há um comboio que anda sobre a água, e não é magia!

access_time 4 semanas ago

Em Bangladesh apanhar um comboio é um verdadeiro inferno: a maior parte das pessoas não têm dinheiro suficiente para comprar

Muitos médicos receitam este medicamento ao teu filho e os efeitos são assustadores!

Muitos médicos receitam este medicamento ao teu filho e os efeitos são assustadores!

access_time 4 meses ago

É uma situação comum. A criança dá trabalho, questiona muito, viaja nas suas fantasias, desliga-se da realidade. Os pais incomodam-se

Tugalandia – Artigo

Vítima de Grândola já reagiu à voz da filha mais velha

Vítima de Grândola já reagiu à voz da filha mais velha

access_time 3 semanas ago chat_bubble_outline 0 comments

Anabela Lopes chegou pelas 11h10 desta sexta-feira ao hospital de Santa Maria em Lisboa, horas depois de ser resgatada da casa do seu ex-companheiro, numa aldeia de Grândola. Está em estado considerado muito grave. O CM sabe que, durante esta tarde, a mulher já recebeu a visita da filha mais velha e reagiu à voz da jovem.

A mulher estava desaparecida desde segunda-feira e foi encontrada na manhã desta sexta-feira, em casa de Paulo Roque, seu ex-companheiro e suspeito de ser o responsável pelo seu desaparecimento. No momento em que se apercebeu que estava prestes a ser detido, o homem tentou estrangular a vítima com uma abraçadeira de plástico.

Anabela, de 37 anos, foi levada para o hospital em estado considerado muito grave e Paulo Roque foi detido.

A mulher está ferida com gravidade, em resultado de agressões violentas que terá sofrido desde a noite de domingo e da tentativa de estrangulamento. Tem marcas no corpo de ter sido agredida com objetos contundentes. Estava previsto o transporte urgente da vítima de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas o nevoeiro impediu a utilização do aparelho. Anabela chegou esta manhã de ambulância à unidade hospitalar.

A Polícia Judiciária apercebeu-se de que o sequestrador e a vítima estavam na casa de Azinheira dos Barros na manhã desta sexta-feira e foi desencadeada de imediato a operação de resgate. Foram arrombadas várias portas, que estavam obstruídas com mobília. Os inspetores conseguiram então salvar a vida de Anabela, que estava a ser estrangulada.

O casal, que estava separado há cerca de um mês, terá chegado à casa Grândola durante a noite. Há muito que Anabela era alvo de ameaças por parte do ex-companheiro.

Paulo Roque terá raptado Anabela Lopes na noite de domingo, abalroando o carro em que esta seguia. A fuga terá passado por vários locais, desde o Algarve até perto da fronteira com Espanha. Terão sido avistados na zona de Vila Real de Santo António.

O sequestrdor terá tentado suicidar-se com golpes de faca, pouco antes de ser detido, mas não corre risco de vida.

Fonte: CMTV



Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under