Articles worth reading
7 Realidades sobre as ereções que todas as pessoas deveriam saber!

7 Realidades sobre as ereções que todas as pessoas deveriam saber!

access_time 8 meses ago

Hoje, gostaríamos de abordar sobre como os hábitos que levamos podem afetar a ereção masculina. A disfunção erétil – incapacidade

Os 10 Homossexuais mais influentes da televisão Portuguesa

Os 10 Homossexuais mais influentes da televisão Portuguesa

access_time 4 meses ago

Existem homossexuais em todos os sectores de actividade, mas no mundo da televisão e do espectáculo existem bastantes. Decidi construir

7 Sinais que querem dizer que a tua namorada te está a trair!

7 Sinais que querem dizer que a tua namorada te está a trair!

access_time 5 meses ago

As mulheres fazem as coisas tão bem feitas que nos conseguem enganar durante muito tempo. Elas quando começam as gostar

Tugalandia – Artigo

Só é amor verdadeiro se ele já fez estas 3 coisas por si

Só é amor verdadeiro se ele já fez estas 3 coisas por si

access_time 8 meses ago chat_bubble_outline 1 comment

O amor está associado a experiências emocionais como o aumento de energia, felicidade e euforia. Se apaixonar é como descobrir o significado de viver porque pela primeira vez é possível se sentir completo. O Doutor Dennis Neder, autor do livro Sendo um homem no mundo de uma mulher afirma, que o amor tem três fases: a fase da paixão, a fase da conexão e a fase da familiaridade.

Na primeira fase, a fase da paixão, o casal não consegue ficar longe um do outro, esta é a fase do amor romântico. É nessa fase que muitas pessoas pensam que estão realmente amando, mas ele diz que essa fase dura pouco tempo.

A segunda fase, a fase da conexão, é quando o casal começa a se conhecer e começa a planejar suas vidas ao redor do relacionamento. Se a segunda fase prospera, o casal passa então para a terceira fase.

A terceira fase, a fase da familiaridade, é quando o casal “estabelece um padrão que envolve um ao outro.” O casal começa a realmente se entender e conhecer um ao outro, como cada um se sente e age em situações diversas. É quando você começa a focar na sua própria vida e objetivos. O Dr. Neder explica que é aí que o verdadeiro amor começa.

Estas são as 3 coisas que somente um homem que ama faz pela mulher:

1. Tudo que ele faz e pensa é sempre pensando no seu bem

O Dr. Neder disse que “quando você considera cuidadosamente suas palavras, pensamentos e ações e, especificamente, como eles irão beneficiar a pessoa amada… você está apaixonado.”

Amar é se preocupar com a pessoa amada, é querer o bem dela e se esforçar para vê-la feliz. Um homem apaixonado usa de muita empatia para fazer a mulher que ele ama extremamente feliz.

2. Ele aceita como você é

Se ele se apaixonou verdadeiramente por você, do jeito que você é, não faz sentido ele querer lhe mudar ou lhe transformar em alguém que você não é. Um homem apaixonado ama toda as qualidades de sua mulher e também todos os defeitos porque é isso que a faz única.

O homem que ama não pede para sua mulher abandonar o que ela mais ama, os seus hobbies, seus amigos e família. Ele sabe o que a faz feliz e por isso aceita estas coisas para a ver feliz.

Ninguém é perfeito, por isso deve haver adaptação dos dois lados. Mas adaptar não significa mudar. Todo casal deve se adaptar para ter um relacionamento saudável, mas não precisam mudar quem são.

3. Ele se compromete

Um homem apaixonado se compromete à mulher amada e ao relacionamento. O casal comprometido permanece unido independente das dificuldades e desafios que enfrentam. Comprometimento é o que conduz o relacionamento do presente ao futuro.

Algo muito importante que todas as pessoas devem saber é que o verdadeiro amor não machuca. Há mal-entendidos e decepções, mas relacionamentos saudáveis não experienciam isso como algo frequente e regular. Amor real é consistente e nem sempre fácil, mas ele tende a funcionar porque o casal se esforça para isso acontecer. O amor lhe ajuda a enfrentar dificuldades da vida, ele nunca deve ser a dificuldade da sua vida, ele deve, na realidade, ser o seu ponto de apoio.

Fonte: Familia

Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under
error: Conteúdo protegido!