Articles worth reading
Diga adeus a suas pedras nos rins com apenas um copo desta bebida

Diga adeus a suas pedras nos rins com apenas um copo desta bebida

access_time 8 meses ago

Segundo as estatísticas, mais de 26 milhões de brasileiros sofrem de doença renal, e 1 em cada 3 adultos estão em

Como se constrói um navio de 600 milhões de euros?

Como se constrói um navio de 600 milhões de euros?

access_time 3 meses ago

Construir um navio no valor de 600 milhões é fácil? Não nos parece e a prova é o grande “AidaPrima”!

Sabes o que acontece se colocares café nos móveis?

Sabes o que acontece se colocares café nos móveis?

access_time 3 meses ago

Sabes o que acontece se colocares café nos móveis? De certeza que nunca imaginaste, mas acredita que é mesmo fantástico,

Tugalandia – Artigo

Polícia presa por “relações” com vítima de violação

Polícia presa por “relações” com vítima de violação

access_time 5 meses ago chat_bubble_outline 0 comments

A agente da polícia inglesa Charlotte Peters, de 33 anos, foi condenada a uma pena de prisão de 22 meses por ter relações com uma vítima de violação.

O caso aconteceu em Fevereiro, em Londres. Peters pertencia à equipa de Ofensas, Exploração e Abuso de Crianças da Polícia Metropolitana de Londres quando foi designada para acompanhar uma vítima de violação, atacada por um estranho na casa de banho de um restaurante de pronto a comer.

Mas o caso escalou rapidamente para uma relação amorosa – sabe-se agora que Charlotte Peters beijou a vítima pela primeira vez no momento em que lhe tirava as impressões digitais.

No intervalo de um mês, a agente e a vítima encontraram-se pelo menos quatro vezes e tiveram relações. Até a mulher se queixar que “estava farta de ser o segredo sujo da agente Peters”, conta o jornal ‘The Sun’

O tribunal de Southwark, em Londres ouviu a vítima da violação contar que tentou suicidar-se, cortando os pulsos, por não acreditar que Peters deixasse a sua namorada para ter uma relação com ela.

Peters entrou em pânico, e ela própria ameaçou matar-se, caso a mulher com quem se envolveu divulgasse o caso. Mas o seu romance com a vítima de um crime acabou mesmo por ser divulgado e a agente policial acabou por ser levada à justiça.

Na sessão em que foi lida a sentença, no início desta semana, o juiz Anthony Leonard sublinhou o “quão inapropriado foi começar uma relação com uma mulher tão vulnerável”.

Fonte: http://www.cmjornal.pt/


Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under