Articles worth reading
75% dos condutores cometem estes 14 erros perigosos! Quando vires o #7… E sempre o fizeste!

75% dos condutores cometem estes 14 erros perigosos! Quando vires o #7… E sempre o fizeste!

access_time 2 semanas ago

E alguns erros acontecem mesmo antes de ligarem o carro! Se formos honestos, devemos admitir que, como condutores, todos cometemos

Fátima Lopes aparece grávida em fotos inéditas

Fátima Lopes aparece grávida em fotos inéditas

access_time 3 semanas ago

Fátima Lopes usou o blogue Simply Flow para partilhar com os seguidores as imagens “adora rever”. A apresentadora revelou, pela

Os 10 Homossexuais mais influentes da televisão Portuguesa

Os 10 Homossexuais mais influentes da televisão Portuguesa

access_time 4 meses ago

Existem homossexuais em todos os sectores de actividade, mas no mundo da televisão e do espectáculo existem bastantes. Decidi construir

Tugalandia – Artigo

Polícia presa por “relações” com vítima de violação

Polícia presa por “relações” com vítima de violação

access_time 6 meses ago chat_bubble_outline 0 comments

A agente da polícia inglesa Charlotte Peters, de 33 anos, foi condenada a uma pena de prisão de 22 meses por ter relações com uma vítima de violação.

O caso aconteceu em Fevereiro, em Londres. Peters pertencia à equipa de Ofensas, Exploração e Abuso de Crianças da Polícia Metropolitana de Londres quando foi designada para acompanhar uma vítima de violação, atacada por um estranho na casa de banho de um restaurante de pronto a comer.

Mas o caso escalou rapidamente para uma relação amorosa – sabe-se agora que Charlotte Peters beijou a vítima pela primeira vez no momento em que lhe tirava as impressões digitais.

No intervalo de um mês, a agente e a vítima encontraram-se pelo menos quatro vezes e tiveram relações. Até a mulher se queixar que “estava farta de ser o segredo sujo da agente Peters”, conta o jornal ‘The Sun’

O tribunal de Southwark, em Londres ouviu a vítima da violação contar que tentou suicidar-se, cortando os pulsos, por não acreditar que Peters deixasse a sua namorada para ter uma relação com ela.

Peters entrou em pânico, e ela própria ameaçou matar-se, caso a mulher com quem se envolveu divulgasse o caso. Mas o seu romance com a vítima de um crime acabou mesmo por ser divulgado e a agente policial acabou por ser levada à justiça.

Na sessão em que foi lida a sentença, no início desta semana, o juiz Anthony Leonard sublinhou o “quão inapropriado foi começar uma relação com uma mulher tão vulnerável”.

Fonte: http://www.cmjornal.pt/

Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under
error: Conteúdo protegido!