Articles worth reading
Sinais precoces do cancro que todos devíamos conhecer.

Sinais precoces do cancro que todos devíamos conhecer.

access_time 6 meses ago

Testes de rotina não são a única maneira de detectar o cancro precoce. É importante que esteja atento a todas

Como encomendar qualquer produto da Gearbest

access_time 2 meses ago

Muitas pessoas por vezes não compram produtos provenientes da China na Gearbest porque têm medo que a encomenda fique retida

Fotos inéditas do 11 de Setembro nunca antes divulgadas!

Fotos inéditas do 11 de Setembro nunca antes divulgadas!

access_time 5 meses ago

Estas imagens que se seguem são fotografias inéditas dos ataques terroristas do 11 de Setembro, que foram recentemente divulgadas pela

Tugalandia – Artigo

Mulher portadora de cancro terminal ressuscitou para passar uma mensagem impressionante!

Mulher portadora de cancro terminal ressuscitou para passar uma mensagem impressionante!

access_time 7 meses ago chat_bubble_outline 0 comments

Acreditas na vida após a morte? Muito acreditam que existe, enquanto outros excluem a possibilidade. De qualquer modo, o facto é que o assunto é polêmico, principalmente por envolver religião.

Contudo, a história que envolve Anita Moorjani, escritora nascida em Cingapura, é simplesmente inacreditável.

Anita estava próxima da morte, pois a sua condição de saúde era a pior possível. Ela lutava contra um cancro, sendo portadora do quarto estágio (o mais elevado) do linfoma de Hodgkin, uma doença que faz com que células malignas se proliferem, causando uma série de graves enfermidades pelo corpo.

Os próprios médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. Principalmente após ter entrado em estado de coma e ter vários órgãos a parar de funcionar. Entretanto, foi então que algo surreal aconteceu.

A escritora curou-se da doença. Contra todos os diagnósticos, Anita venceu o linfoma, e o mais curioso é que não foi graças à medicina tradicional. A cura veio graças a uma EQM (Experiência de Quase Morte).

rapariga1

Anita conta que mesmo inconsciente, ela conseguia ver e sentir tudo que acontecia ao seu redor. É como se sua alma tivesse se separado do seu corpo e ela estivesse “do outro lado”.

Ela também ressalta que, durante a sua experiência, ela teve uma forte sensação de paz e tranquilidade, mas também sentia muita dor.

De acordo com o relato, Anita entrou  numa outra dimensão. Enquanto o seu corpo estava totalmente incapacitado e abatido pela doença, o seu espírito viajava. E ela garante que no caminho, a ela foi dada uma escolha: voltar à vida ou continuar para sempre no plano da morte.

A sua escolha foi pela vida. Ela diz que o céu não se refere à visão tradicional de Paraíso ou lugar de descanso, mas sim, a um estado espiritual.

Segundo os médicos, o ocorrido, apesar de deixá-los perplexos, tem uma explicação. Eles ressaltam que a paciente pode ter tido uma rápida resposta ao tratamento da quimioterapia.

Mas não é nisso que Anita acredita. Ela garante ter visto a vida pelo ângulo da morte e que a experiência lhe trouxe maior clareza e compreensão do que jamais imaginou.

Fonte: Altamente


Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under