Articles worth reading
Como escapar de um carro que está prestes a afundar-se! O saber não ocupa lugar!

Como escapar de um carro que está prestes a afundar-se! O saber não ocupa lugar!

access_time 6 meses ago

Esperamos que nunca venha a ser preciso, mas nunca se sabe… E como para sobreviver nesta situação não é tão

Depois de veres isto a carne nunca mais te vai saber igual!

Depois de veres isto a carne nunca mais te vai saber igual!

access_time 5 meses ago

Não é segredo nenhum que todas as indústrias enganam como podem os seus clientes para poderem lucrar ao máximo, mas

José Raposo “apanhado” aos beijos com a atriz 28 anos mais nova…

José Raposo “apanhado” aos beijos com a atriz 28 anos mais nova…

access_time 1 mês ago

José Raposo e Sara Barradas estão a dar que falar nas redes sociais. Pelo que parece o seu amor está

Tugalandia – Artigo

Se o seu marido a satisfaz nestas 2 coisas, ele nunca irá deixá-la

Se o seu marido a satisfaz nestas 2 coisas, ele nunca irá deixá-la

access_time 5 meses ago chat_bubble_outline 0 comments

Não existe o casal perfeito, nem os romances de novelas nos quais uma orquestra sinfônica toca cada vez que os protagonistas se beijam. A vida é muito mais intensa e bela que um seriado de televisão, claro, se você souber os segredos para saber desfrutar de quem está ao seu lado.

Se neste momento você tivesse que fazer uma lista com as características que você procura ou procurava em um homem, eu me arriscaria a dizer que você teria pelo menos dez coisas nela: Aparência física, profissão, status social, posição econômica, senso de humor, personalidade, objetivos, religião, opiniões políticas, etc.

Então, seguimos a vida até que mais cedo ou mais tarde percebemos que não existe um ser perfeito que tenha todas as condições das nossas listas. É aí que começamos a dar prioridade a algumas dessas qualidades acima de outras e em muitas ocasiões tomamos as decisões erradas.

Os especialistas, através de um estudo, chegaram à conclusão de que na verdade há duas coisas que devem ser satisfeitas em uma pessoa para que um relacionamento não termine.

Se o seu parceiro a satisfaz nestas duas coisas, o mais provável é que seu relacionamento siga em frente enquanto ambos continuarem se amando.

A primeira necessidade que deve ser satisfeita é a ternura e lealdade

Essas duas qualidades envolvem várias outras que fazem do seu homem o parceiro perfeito. A fidelidade, por exemplo, não é demonstrada apenas pelo fato de ele não sair com outras mulheres, a fidelidade vai muito além disso.

Um homem é fiel quando coloca a sua esposa e suas necessidades acima das suas próprias; é fiel quando administra sabiamente a renda familiar, pensando tanto no presente quanto no futuro; é fiel quando entende que as necessidades de sua esposa nem sempre serão as mesmas que as dele; é fiel quando a respeita e exige esse respeito de seus filhos; é fiel quando decide não deixar de amá-la diante de qualquer dificuldade.

A lealdade e a ternura andam juntas, e se você sente que o seu marido a satisfaz em todas estas coisas, não duvide de que ele a ama, porque só o amor torna possível que um ser humano se comporte desta forma.

A segunda necessidade, é sua vitalidade e paixão

Não é por um acaso que a maioria dos modelos masculinos é musculosa e de aparência forte. As mulheres se sentem irresistivelmente atraídas aos homens que elas sentem que as podem proteger e prover para elas.

Apesar de todo mundo dizer que a aparência física não é importante, isso não é completamente verdade. O que é verdade é que o homem que você ama não precisa ser um modelo de revista para roubar seu coração, mas ele deve cumprir certos requisitos e expectativas que você sente involuntariamente.

Estes requisitos não são músculos, mas o que estar com ele produz em seu corpo, sua mente e seu coração.

Se você sente que o homem que você tem ao seu lado a revive, a faz vibrar quando estão perto, você se sente protegida quando está ao seu lado, então a necessidade da vitalidade está coberta em sua vida.

Por outro lado, mais do que a situação econômica e a aparência física, a intimidade entre os dois tem um papel mais que importante. Quando falamos sobre a intimidade não estamos nos referindo exclusivamente ao que acontece entre vocês dois no quarto. A intimidade é a química que você sente quando está perto dele, é essa magia que faz com que você ache que ele é o homem mais sexy e bonito do mundo (mesmo que o resto da humanidade não concorde com isso).

Se o seu homem a satisfaz nestas coisas, enquanto você fizer a sua parte e reconhecer tudo o que ele faz por você, dizendo-lhe que você o nota e o valoriza, esse homem nunca irá deixá-la.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Si tu esposo te satisface en estas 2 cosas, NUNCA se irá de tu lado.


Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under