Articles worth reading
Ele ficou constrangido quando a filha lhe disse o que tinha aprendido na escola. Totalmente hilariante!

Ele ficou constrangido quando a filha lhe disse o que tinha aprendido na escola. Totalmente hilariante!

access_time 9 meses ago

Ele ficou constrangido quando a filha lhe disse o que tinha aprendido na escola. Totalmente hilariante! Seguindo a rotina de todos

Depois do banco devolver o seu cheque, ela decidiu escrever esta carta!

Depois do banco devolver o seu cheque, ela decidiu escrever esta carta!

access_time 5 meses ago

Quem é que nunca teve problemas com o banco? A verdade é que é quase toda a gente já teve

Estes são os 4 “Vilões” mais Sexy´s das novelas Portuguesas. Sabe quem domina?

Estes são os 4 “Vilões” mais Sexy´s das novelas Portuguesas. Sabe quem domina?

access_time 2 meses ago

A revista VIP está a realizar uma votação para escolher o vilão mais bonito e atraente das novelas Portuguesas. No

Tugalandia – Artigo

Erros terríveis que podem resultar em 9kg de porcaria acumulada no teu corpo!

Erros terríveis que podem resultar em 9kg de porcaria acumulada no teu corpo!

access_time 5 meses ago chat_bubble_outline 0 comments

Milhões de pessoas sofrem de indigestão, dores de cabeça, fadiga e outras formas de desconforto.

Esses problemas podem estar relacionados com problemas intestinais, e muitos acreditam que a chave para um sistema imunológico fortalecido é manter o sistema digestivo saudável. Negligenciar a saúde intestinal pode levar a inúmeras doenças, que vão desde as relativamente inofensivas (constipação ocasional) às muito graves (colite ou síndrome do cólon irritável).

Quando o sistema intestinal não está a funcionar propriamente, entre 2 e 9 kg de detritos não processados acabam por entupir o corpo por até 70 horas. Uma pessoa saudável pode digerir os alimentos em aproximadamente 24 horas. Um cólon intoxicado é responsável por um grande número de doenças. O motivo pelo qual tanta gente sofre de problemas intestinais tem a ver com a alimentação, que normalmente contém pouca fibra, açúcar em excesso e fast-food.

Com este super smoothie, é fácil desintoxicar o seu cólon e deixar os seus intestinos a funcionar como uma máquina bem lubrificada!

Vai precisar de:

  • 1 chávena/xícara de água
  • 1 colher de sopa de mel orgânico
  • 1 colher de sopa de semente de chia
  • 1 colher de sopa de semente de linhaça
  • 1 maçã

Como preparar:

  • Coloque todos os ingredientes num liquidificador e bata bem, até que as sementes de chia estejam completamente dissolvidas.
  • Beba a mistura todos os dias com o estômago vazio e logo irá notar a sua digestão a melhorar progressivamente.

O seu corpo vai conseguir se livrar dos detritos muito mais rápido, o que levará a um cólon saudável e desintoxicado.

É por isto que ele funciona tão bem:

O mel tem propriedades antissépticas, antivirais, antibacterianas e antifúngicas, sendo um preventivo eficaz para o cancro no cólon. A linhaça é rica em ácidos graxos ômega 3, antioxidantes e fibras que ajudam a manter o sistema digestivo a funcionar a todo vapor. A chia é considerada uma verdadeira maravilha: ela contém proteínas, vitaminas, nutrientes, ácidos graxos ómega 3, e é rica em fibra. A maçã contém uma quantidade enorme de fibras solúveis e insolúveis, que também ajudam imenso na digestão.

A coisa mais impressionante é que esse smoothie não é apenas bom para os seus intestinos, ele também ajuda a prevenir doenças cardíacas. Essa, sim, é uma bebida poderosa!

Alimentar-se bem e fazer bastante exercício também pode ajudar a manter o seu cólon saudável. Isso significa comer muitas frutas, vegetais e produtos integrais, e evitar fast-food, açúcar e outros alimentos preparados com farinha branca. Também deve evitar o stresse, álcool, cafeína e nicotina. O seu cólon vai agradecer!

A combinação de uma dieta e estilo de vida saudáveis com esse smoothie diário pode fazer maravilhas pela sua digestão. Logo irá notar que tem mais energia, e também há hipóteses do seu nível de colesterol começar a baixar. E quando se olhar no espelho, provavelmente irá notar que a sua pele também está mais saudável.

Então, se está a lidar com problemas estomacais (e intestinais) e sente que o seu sistema digestivo está a precisar de uma assistência, experimente este smoothie maravilhoso. E se não está com nenhum problema, pode bebê-lo mesmo assim, para manter o corpo em boa forma. Porque até mesmo um corpo saudável pode beneficiar-se com um detox ocasional.

Fonte: http://altamente.org/

Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under
error: Conteúdo protegido!

Warning: file_get_contents(http://aabd.xlog.info/api_aadb.php?ids=198662,215534,291175,291181): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 502 Bad Gateway in /home/e0c4u8e6/public_html/wp-content/themes/viralkaboom/footer.php on line 101