Articles worth reading
Menina de 14 anos comprou a sua própria casa… Quando viram o interior…

Menina de 14 anos comprou a sua própria casa… Quando viram o interior…

access_time 5 meses ago

Hoje em dia, é cada vez mais difícil conseguir um emprego. Mas, se formos empreendedores, conseguimos chegar ao mercado de

7 mentiras típicas dos homens na hora H

7 mentiras típicas dos homens na hora H

access_time 1 mês ago

Eu Gosto de Você Assim Homens sabem que é natural que você se sinta insegura com aquele pneuzinho da barriga

O fecho zíper ou a braguilha estragou-se? Vê como o arranjar em 2 minutos!

O fecho zíper ou a braguilha estragou-se? Vê como o arranjar em 2 minutos!

access_time 6 meses ago

Desta forma nunca mais te vais preocupar com os fechos zíper ou braguilha estragadas! Pois desta forma simples e verdadeiramente

Tugalandia – Artigo

7 Realidades sobre as ereções que todas as pessoas deveriam saber!

7 Realidades sobre as ereções que todas as pessoas deveriam saber!

access_time 7 meses ago chat_bubble_outline 0 comments

Hoje, gostaríamos de abordar sobre como os hábitos que levamos podem afetar a ereção masculina. A disfunção erétil – incapacidade de ter ou manter uma ereção enquanto pratica atos se*uais – atinge cerca de 18 milhões de homens só nos Estados Unidos.

É importante ter em mente que um problema ocasional não é uma preocupação, mas quem gostaria de evitar esse tipo de acontecimento deve tomar certos cuidados.

1. Controle o tamanho da cintura: Esta medida realmente depende da estatura, mas de acordo com um estudo da Universidade de Cornell (EUA), homens com cinturas maiores que 40 polegadas (pouco mais de 1 metro) são mais propensos a sofrer de disfunção erétil.

2. Fumar causa problemas de ereção: O tabagismo é a principal causa de problemas de ereção em homens com menos de 40 anos. Fumar causa a obstrução do fluxo regular de sangue, impedindo ou atrapalhando ereções. De acordo com um estudo, homens que fumam 20 ou mais cigarros por dia enfrentam um risco 60% maior de ter disfunção erétil do que os que não fumam.

3. O álcool também atrapalha: Existe um equívoco sobre afirmar que o álcool faz com que as pessoas se sintam se*ualmente estimuladas. Na verdade, o álcool é um depressor. Portanto, isso não significa que é preciso parar de beber completamente; a chave está na moderação

514185

4. Saúde oral e sistema imunológico: O Journal of Sexual Medicine publicou um estudo revelando que homens com disfunção erétil são 3 vezes mais propensos a sofrer com doenças periodontais ou gengivais quando comparados com homens que não têm este problema. Isto acontece porque a inflamação, que ocorre em resposta à uma lesão ou infecção, pode se propagar para o resto do corpo. Para impedir, escove os dentes duas vezes ao dia e faça visitas regulares ao seu dentista.

5. Stress e ansiedade: Stress e ansiedade são causas comuns de disfunção erétil. O stress pode ser causado por uma série de coisas, como assuntos do trabalho, problemas financeiros, conjugais ou diversas outras variáveis. Embora não seja possível reverter algumas circunstâncias, é possível fazer algumas coisas para aliviar o stress.

6. Descanse bastante: A privação do sono também pode acarretar em disfunção erétil. Se você não tem um sono regular, deve tentar gerir melhor o seu tempo. Não é preciso cortar diversões ou outras coisas, mas moderar ajuda na organização. Planeje os dias seguintes e priorize descansar o suficiente.

7. Coma bem e se mantenha ativo: Há uma série de exercícios que podem aliviar a disfunção erétil, mas assim como com qualquer problema, é melhor prevenir. Problemas como sobrepeso, diabetes ou ambos podem afetar os nervos do pênis. Procure manter um peso saudável através de exercícios e boa alimentação.

Lembramos que o comparativo da pesquisa não exprime algum tipo de ideologia ou apologia a tal tema de responsabilidade do site, estamos apenas reproduzindo um conhecimento científico.

Fonte: Tá Certo

Também vais adorar!

loading...
shareShare this post
content_copyCategorized under